segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Piscinão Je T´aime

Semana passada, ouvi no rádio(sim 1 ou 2  vezes por semana eu escuto rádio mesmo considerando um lixão sonoro) e ai me deparei com a seguinte notícia:" Paris agora tem praia artificial", na hora fui tomada por um excitação de imagens da cidade luz, o que era bom poderia ainda ser melhor?Pensei.Mais tarde uma amiga comentou que já existia essa tal praia, que inclusive tinha ido lá o ano passado e que na verdade não passava de um piscinão de Ramos com uma única didferença: Lá no piscinão a mulherada se depilava , lá em Paris não.


Eu fui invadida por um misto de nojo, decepção e no fundo não fui convencida desse fato, ai fui pesquisar e descobri que o Piscinão parisiense foi reinaugurado agora em julho para dá uma animadinha no verão frances e guardando as devidas proporções, acho que é muito mais legal, pegar um solzinho ao lado do Louvre, as margens do Sena(e que fique claro que não é discurso cafona de quem diz que adora a Europa , mora no Rio e nunca foi nem a Madureira) bom gosto!!Taí, um piscinão na Lagoa, porque tem que fazer um piscinão lá em Deus me Livre com Cruz credo. A verdade é que essa que vos escreve, mostra também as provas do estrago (como visto acima) de que o piscinão de lá e o de cá possuem grandes diferenças,além claro da virilha cavada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário