terça-feira, 23 de agosto de 2011

O TopLess.

E quando eu digo que o Brasil é o país do futuro...no último domingo, um grupo de pessoas em Miami Beach, juntaram-se para protestar a igualdade de mostrar o "corpitcho", ou nesse caso as "peitcholas", tetas, mamas, seios (esse termo eu odeio!) nas praias americanas, SIM! Essas pessoinhas querem, exigem, imploram que?que?que?o Topless seja liberado povão!

Aqui no "Brasis", a coisa também é proibida, mas...nunca soube de ninguém que tenha sido presa! Até porque daria muito trabalho, álias seria mais fácil interditar as praias do que a mulherada, tamanha a quantidade de adeptas. Eu inclusive já fiz (numa prainha de difícil acesso lá no nordeste) e devo confessar meu bem, A-D-O-R-E-I, me senti a própria Brooke Shields no "épico" A Lagoa Azul, alok.

Sou super a favor do corpinho de fora, desde que o corpinho esteja em condições de exibição, acho que por exemplo um topless da Suzana Vieira é uma visão do inferno (já não basta vê-la em Lara Z?Só na Mágica!!). EU CONFESSO que precisava em algum momento do meu blog falar mal dessa senhorinha com síndrome de adolescente perdida!

Desde já que fique claro que eu não estou incentivando ninguém a sair por aí exibindo "oS peito", veja bem meu bem, mas um peitinho aqui de vez em quando,outro acolá não faz mal a ninguém...e entre ver peitos e bundas, ainda prefiro a opção P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário