quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu acho!

Ainda na questão paixão, pegação e encontros, que é um tema que eu ADORO, e que acredito ser um assunto que não se esgota facilmente, por isso, eu voltei, sim, vim aqui compartilhar com vocês meus caros, impressões, observações e curiosidades dos primeiros e segundos encontros(sim, porque a partir do terceiro já vira caso ou affair para os chiques de plantão)Tudo que vai se escrito a seguir foi baseado em fatos reais ou irreais(dependendo do ângulo)coisas que ouvi, vi e vivi!Preciso falar mais?

O TELEFONE:Por que a pessoa pede o telefone se não vai ligar, e se vai ligar por que tem que esperar três dias?Hã?!(O que muda em 72 horas, uma pesquisa no google?!)e pior, caso ligue, não tem assunto "nada pior do que o silêncio constrangedor entre duas almas semi-desconhecidas"!É, OI , E E AI, É,SIM, NÃO!Lacônicos preguiça de vocês!

A CONTA:Se o bofe-man ou a racha -girl insite em sair com você, algum custo isso vai ter, veja bem eu disse INSISTE, acho até que você mesmo contrariada deve fazer a Phynna e se oferecer para dividir, mas acho mais adequado,nessa situação a criatura pagar.Convidou meu bem, paga, afinal qualquer trocadinho de investimento é pouco diante da nossa companhia e formosura, ora bolas!

A BALADA: Essa situação também pode rolar num show "muvucado", boates, festchenhas e inferninhos, mas veja minha cara leitora(o)se as palavras a seguir são ou não, as mais puras e molhadas chuviscadas verdades:a pista bombando, a criatura chega gritando na sua cara(tentando uma comunicação em vão)achando pouco, acoplada a ela vem uma chuva de cevada(capaz de borrar todo seu M.A.C,óh céus),também conhecido como cuspe(ah tive que baixar o nível), a probabilidade de você, meu caro caçador-cervejeiro(a) virar a piada da noite é real e seu nome mudar para chuveirinho é enorme.Antes de partir para o ataque, espere a presa ir para um lugar mais tranquilo e ai...trident!

O CLOWN - Também conhecido como palhaço, de uma forma geral essa especie é fofa , já engraçados nem tanto...seu habitat natural é o circo e sim é lá que devem ficar.Amamos pessoas divertidas, engraçadas e bem -humoradas, mas o excesso de gracinhas e piadinhas, vira ausência de tesão, sem contar que é irritante.

O EX : NÃO!NUNCA!JAMAIS!Morte súbita.Principalmente se for pra falar mal(mesmo sabendo que ele(a)era um crápula), a leitura disso aos olhos alheios se chama "recalque".É de extremo mal-gosto, enfadonho e demonstra que você ainda esta ligada ao passado e no caso você se quer tem passado não é mesmo?

O AMIGO:Se a senhorita anda ligando, se insinuando, armando,tramando e nada da pessoa se animar, caia fora, não vai rolar.E não me venha com essa:"Mas ele me trata tão bem, é tão atencioso", mas por acaso ele devia te tratar mal?alowww!Fica a dica nesse caso, simpatia NÃO é quase amor!Parta pra outra gata, diversifique o cardápio!Vale lembrar que essa dica só serve se o bofe for heterossexual praticante!

O ÁLCOOL : Na hora da empolgação do papo e pós, sabemos muito bem que não só a língua fica bem soltinha né...mas muito cuidado para a ressaca moral no dia seguinte não te nocautear.Lembre-se nesse caso é melhor se arrepender do que não fez do que fez, e se tudo der certo, meu bem, outros encontros viram e ai sim neguinha, nada de regular a mixaria!

No mais : sólove, sólove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário