quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fica a Dica né?!.

Desde que mudei para o Rio de Janeiro, há quase 8 anos átras, me especializei em conhecer gente e suas tribos, descobri lugares e alguns inclusive redescobri...como gosto de dizer "recantos na cidade maravilhosa",isso gerou uma constatação: O Rio de Janeiro além de ser uma cidade super interessante também é uma cidade para todos os gostos e bolsos, claro, quanto mais bolso você estiver, mais opções você terá, mais isso não define o seu grau de diversão, porque veja bem, pum querendo sair e mulher querendo dançar ninguém segura!

Minha classificação vai ser baseada em valores afeto-emocionais-sexuais e não seguirá uma ordem, também posso alegar que todos esses lugares foram testados por mim, eu disse TESTADOS, não implica que eu tenha vivido a situação ok?!

PARA IMPRESSIONAR DE FORMA CULT:Prefácio(A livraria).Por que?Primeiro que o lugar é delicioso, meio rústico, luz baixinha, comida leve, vinhos,atendimento excelente e sempre rola um jazz de fundo e ainda fica ao lado de um cinema!ESTA TUDO PERFEITO MAS...não abre aos domingos!

PARA IMPRESSIONAR DE FORMA "EU SOU RYCO(A)":Guimas.Por que?Tradicional, sem ser careta, a comida é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A,eu fui no do Fashion Mall(tem na Gávea também)o ambiente é tranquilo, dá pra conversar e você ainda vai dá de cara com muita gente bonita e pra quem gosta, tem uma certa circulação de gente famosa.O atendimento é classe A.ESTA TUDO PERFEITO MAS...é caro!

PARA COMER A "PRETE"(abreviação para pretendente):Galeria Café:Por que?Na quarta, rola a tradicional festa de Música Brasileira para dançar, é um lugar gay, se você é homem, não tem concorrência, se você é gay ou lésbica, lá é o lugar ideal para soltar a franga, se você é uma mocinha heterossexual lá é a prova de fogo do seu bofe.É bem localizado em Ipanema, as pessoas interagem e tem sempre alguma promoção de bebida!ESTA TUDO PERFEITO MAS...começa muito tarde!

PARA BEBER COM OS AMIGOS:Bar Urca.Por que?Tem um visual lindo, as pessoas bebem na muretinha vendo o entardecer refletido no mar, tem MUITA, eu disse MUITA gente bonita, cerveja em garrafa, petisquinhos "engordiet" maravilhosos(fim de semana né...)o atendimento é no balcão na base do gogó, mas nada que não tenha seu charme.ESTA TUDO PERFEITO MAS...fecha cedo.

PARA CONHECER GENTE BACANA:Bar Mineiro.Por que?A rapaziada descolada se reúne ali na porta do tradicional bar e vai ficando, com a desculpa de esperar mesa, ai passa um , passa outro, papo com um, papo com outro, um pastelzinho de feijão aqui, uma geladinha ali e quando você percebe, já tem pelo menos mais 3 novos melhores amigos de infância!Classificação de beleza:Boa quase ótima.ESTA TUDO PERFEITO MAS...não tem opções leves, é só tranquera!

2 comentários:

  1. se já queria voltar, dessa vez eu preciso! hehehehe

    =D

    ResponderExcluir
  2. Ah, voltar quer dizer voltar aqui no Rio?Sim, se for isso vc PRECISA gato, se
    quiser posso te dá inclusive outras dicas, mais especificas se é que me entende hahahaha

    ResponderExcluir