segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Carta ao Astro.

Nem sei por onde começar
Por isso vou direto ao assunto
Quero que você volte
Não consigo ficar sem você...

Criei coragem e vim aqui publicamente
Implorar o seu retorno
Você é a luz que me ilumina
Minha vida sem você está tão cinza
Até a praia sem você não tem mais graça...

Tenho ficado em casa, na cama, sozinha
E quando percebo qualquer sinal seu
Corro para a janela e nada de você
As pessoas comentam a sua falta...

Por isso volte, peço a Deus todo dia
Te prometo que usarei aquele shortinho jeans
Que você adora...
Se depois dessa confissão você não voltar
Te trocarei pela lua...e você deixará de ser meu SOL.

2 comentários:

  1. Nossa, que forte! Quem será esse Sol heim kkkk
    Adore, Alana!
    um cheiro
    Fafá

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, Boa Fafá!!Mas realmente esse Sol é o purinho da Silva!Afinal ele nos dá forças pra outros tipos de sol!:)
    Um cheiro minha linda e apareça mais vezes!

    ResponderExcluir