sábado, 13 de agosto de 2011

Amy?Amy!Amy.



Passado o susto inicial com a notícia da prematura, mas já esperada morte da bomba móvel tóxica Amy Winehouse, eu me pergunto quem será o próximo(a)?
Reza a lenda gringa(que já está ficando meio clichê na verdade), que pop star que se preze morre aos 27, mas também quando inventam de contrariar, acabam vivendo demais, haja vista Ozzy Osborne, Mick Jagger e cia, matusaléns...(seria assim o seu plural?).Acho que tem um certo glamour morrer jovem e belo(se bem que a Amy já andava desdentada fazia tempo...)enfim...foi o fim.
Eu era e sou fã, acredito que a obra de um artista é realmente o seu legado e ela mesmo que breve ,SIM , deixou a sua marca, repleta de estilo, personalidade e talento!Suja que só, mas tão visceral...sem dúvida uma mulherzinha intrigante, que eu adoraria papear, olhar...perceber em cada sentido.E olha que eu não falo isso a toa.
Seja pela vida "bandida" ou pelo talento absoluto e incontestável de viver na contra mão, seguindo as suas próprias regras, usando e abusando do direito pleno de suas escolhas e assim sendo foi.É...foi mesmo.
Essa breve declaração é para que eu jamais esqueça que um dia eu vivi e ouvi essa moça, essa sim eu não quero mesmo esquecer.E que venham outras, melhores e piores, mas que sejam, ao menos meu Deus, um ensaio de personalidade...
E fica assim o registro, o sintoma de que foi bom, mas que poderia ser ainda...melhor.

ás 3 e 33 de uma sábado.Ainda lembro, foi quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário