quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deu a louca na Cinderela!

Eu tentei, eu juro que tentei manter a minha língua bem presinha na boca, mas não resisti:Sandy trocaram a erva do seu chá minha filha, só pode!!!
Ela cresceu sob nossos olhares, foi uma criança linda e graciosa, uma adolescente linda e graciosa, e virou uma mulher bonita(para quem gosta de soro caseiro, claro)e que faz graça como ninguém, eita menina piadista!
Nela sobra delicadeza e falta sedução, "sex appeal", sacanagem, ops. sacanagem até que não, pois ultimamente ela tem se esforçado para parecer humana, se as declarações são verídicas ou não, tanto faz, porque nada nela convence, nem mesmo se desse uma palestra sobre Tulipa Roxa(hahahahaha, vai no google povo).Primeiro tentaram transforma-la em devassa, tudo bem, tem o lado do marketing, mas "marketinzinho chinfrim", devassa por devassa chama a Piovani, acho que teria super mais a ver!
Outra coisa, não estou aqui julgando seus talentos artísticos,(cantora-compositora-devassa-atriz)mesmo não gostando da sua atuação em nenhuma frente, principalmente cantando(é afinada eu sei)parece uma carpideira pop, me deprime!
Finalizando : Sandy, você fez a alegria dos gays do Brasil minha filha(É possível ter prazer anal!)Wanessão se cuida, vai acabar perdendo o trono para a princesa!

Conclusão: É, em terra de devassa quem conta história é pinocchio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário