quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ArTeModaPoP: Ao telefone.

ArTeModaPoP: Ao telefone.: Toca, atende, espera e respira. Entre o atender e o respirar você já nadou toda a Bahia de Guanabara, mas quem disse que ia ser fácil querid...

Ao telefone.

Toca, atende, espera e respira. Entre o atender e o respirar você já nadou toda a Bahia de Guanabara, mas quem disse que ia ser fácil querida?! Um alô seco de um lado e um estranho do outro. Tanta coisa pra dizer, mas coada fica pouca. Tanta coisa pra sentir, mas com tanta pressa, só dormência e uma certa dose de demência. Ficamos assim, impávidos diante de uma paixão des"norte"ada, leste, sul, o"este" ensaio para o amor, pois sinta bem, paixão é arrepio, amor ecoa. Nada existe ali, a não ser um agudo e um grave desconforto, a voz rala denuncia e nada sacia. Sinceramente eu queria ter ido além, correr pelas calçadas e mascar chicletes com açúcar, em dueto. Ordinariamente moça, eu só quero parar na primeira vaga disponível, entenda, não quero a melhor, só a mais fácil. Era isso, agora sim eu entendi. Construo o que sobrou dos cacos, do passado, do caso e dolorosamente concluo, ao telefone, agora unilateral, que não sei desse temporal, mas sei que ainda resta um cômodo, ainda sim, sobra um sobrado em mim. Vazio.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Em três tempos.

É uma dor calada, uma dor não anunciada, uma dor que não se vê, nem se toca, mais que tem um tom de voz alta e grita. Passamos pela vida, passeando pelas ruas, enfeitando o passado e colorindo o presente, futuro é felicidade desejada, sempre, nele não há dor, nem odor. Rumamos esperançosos, o que a meu ver faz todo o sentido, afinal o que adianta a tristeza de agora, se amanhã eu não posso querer uma mudança, sempre gostei de antíteses temporais. É uma felicidade exibida, escancarada, essa que todos querem, mas poucos genuinamente conseguem. Para ser sincera eu não sei se conseguiria viver sem meus vícios de medo, sem meu choro, e o mais importante: como seria ficar sem me ver no espelho sem minhas lágrimas constantes, minhas sombras transparentes que brotam dos olhos. Pois bem, nesse tempo, é terno... o certo seria me acostumar com essa descarga de leveza, mas sinceramente não sei se devo, não por ser esnobe ou por comodidade, mas por precaução, veja, quando a tristeza bater, e sim, uma dia ela vem, quero ser educada e singela, pois a conheço bem e pra ela um dia, já dei o meu melhor.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Aquilo.

Nem tanto, nem tão pouco, apenas aquilo que pode dá, apenas a_quilo que sua fome pode aguentar. Sabemos a balança, mas queremos tudo, cá. Além da medida, aquém do que a vida pode, má. Queremos por ânsia, por ventura, até por frescura, queremos o mar. Não sabemos voar. Queremos por ideologia, por uma noite fria e por calmaria. Queremos na medida plena, além do que a vida pode, lá. Temos o balanço e queremos quem sabe, pá. Podemos suportar, nem quilo, nem aquilo, nem antes de ontem, nem depois de amanhã, agora é pra, já. Nem mundos, nem becos, apenas a_quilo que possamos sufocar.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

...Pire

É estando inspirado. É estado. É sobre paisagens também, de preferência as suas, as íntimas, as sórdidas, as que cortam a pele. Sobre alma muito falamos, mas poucos fazemos. Perdemos tempo e fios de cabelo perdem as cores e se juntarmos os dois perdemos coisas pra caralho. Chega de deixar ir, que sejam minutos, emoções ou moedas de 1 centavo. Que tal transformar tudo em harmonia, vai, sorrir, um riso meio constrangido no começo, mas que acredite, tem potencial para virar gargalhada. É tão mais difícil fazer o contrário. Abra a janela, solta o cabelo, liga, corre na rua, compra uma pipoca, há de existir inspiração. Abra o abraço, beije mãos, estire a língua. Vai dá certo. Diga não e em seguida três "sins", você vai gostar. Respire. Se nada disso adiantar, tente num outro dia, uma hora você vai conseguir.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Por pouco.

O amor, pequeno, não é para poucos. Me refiro ao amor que vemos, que tocamos, que achamos em qualquer boteco vagabundo, tomando skol e fumando free. Que fala meia dúzias de bobagens pueris e que aos seus ouvidos, minha cara, parece poema da Clarice. Que diz que faz e faz, meia boca, mas faz, e você entupida de paixão, fácil. Entenda, o desejo é renovável e pode inclusive está andando de bicicleta despretensiosamente numa terça nublada, quando você só quer amarrar o seu cabelo. Negro. Segundo passo, nesse momento, o ser máximo da sua observação e encantamento, se aproxima, sim no mínimo ele terá um sorriso bonito, é o que as moças costumam dizer quando nada mais é plasticamente belo, quem sabe, ele pode usar uma camisa da sua banda preferida. Mesmo assim, e a essa altura o que te resta de dignidade e pudor já está completamente misturado com o que sai da sua calcinha, reflete. Sim, natural, nunca ouviu falar que mulheres ficam de pau duro na alma?. Terceiro passo, as palavras ficam escassas, já baterão a cota do dia, mas em compensação, os dedos se multiplicam, o pulso saliva, e os indivíduos partem para a grande etapa...decisiva, para um, talvez... me dá seu telefone. Piscinas de ansiedade te esperam. É singelo, mas vezes o amor é uma gripe, que vira pneumonia e que o tempo transforma em alergia, que assola a pele nas noites de baixas temperaturas e aí ...você tem duas opções: amigas, bebidas e Alcione ( Pois não existe nada mais libertador do que tomar um porre ouvindo a marrom)a outra opção é mais insossa, eu acho, se resume a um bom edredom... porque querida, colo também se comprar, esse deve sair por uns 200 reais e aí vai levar? Quarta e última etapa. Paladar de cinzeiro, moral de cafetão e uma certa alegria juvenil, você ainda não sabe, mais provavelmente o tempo do seu amor ainda deve durar umas quatro trepadas, umas 9 cervejas e se você tiver sorte umas garrafas de vinho, tinto, servido em copo americano. Ontem conversando com uma amiga ela me disse: a porra toda é que eu idealizo e não pode ser assim. Mas eu acho que deve ser assim, passar o tempo desacreditando em dueto é perda, conhecer alguém ainda é mágico, ainda é válido, ainda é necessário. E ainda queremos. Sempre de onde menos espero, mais transborda. Um bolo de chocolate, um pequeno pedaço com cobertura, um mínimo pedaço com cobertura. Uma mão que corta e uma voz que diz, toma é seu, pode ficar. Simples. A propósito, o amor, pequena, é para poucos.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sobre Mudanças.

Uma das táticas é marcar no calendário, de algum anúncio de cabelereiro que promete uma nova técnica infalível de alisamente definitivo. Tem gente que marca na agenda. Ainda gostamos de imagem, é quase um ritual para receber dias melhores. A mudança solicita felicidade, a mudança desejada é para felicidade. Alguns buscariam leveza, outros despir -se da vergonha de atos de condutas reprovavéis, mas...por quem mesmo? Mas mudar meus caros, remete ganhar e perder, um punhado de esperança, como quase tudo afinal. Sabe, não é mudar a cor dos cabelos, é mudar o que está embaixo deles e se possível o que ainda está por vir. Não se trata também de instantaneidade, o ser candidato a mudança, a alma afogada nas lamentações, há de ter paciência. Veja bem: você sabe, você hesita, você acha e finalmente você age. Sorrateiramente. Pense bem se vale a pena. Agir implica uma variedade de coisas e tons. Sair da zona de conforto é uma zona na alma. Mas as vezes, pense, ir e atravessar a linha de chegada e ter como prêmio o alívio, ali de braços abertos, e se você tiver sorte meu bem, de pernas abertas...abertas não, arreganhadas. Prefiro.Será que cabe ainda um sorvete de flocos?! Há quem acredite plenamente e exclusivamente no destino, eu acredito e só. O caminhão de mudanças parte agora e ele leva meus esmaltes, liquidos, sinônimos e vícios. Só. Era a minha cota na mudança. Sim, já ia esquecendo, o pagamento será a vista, moça.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Proibido pra mim

Pessoas vão, pessoas vem. O telefone ao lado toca compulsivamente, e eu só quero achar a porra da minha dignidade que anda perdida entre os lençois manchados de liquidos pegajosos e amarelados da noite anterior. Vejo pessoas do oitavo andar e num impulso atendo o telefone, ainda me resta um alô gentil. A animação do outro lado da linha, atiça minha ânsia de vômito, minhas mãos denunciam cores opacas e minhas unhas erguem esmaltes desbotados, vermelhos.Sigo. Levanto, penso, ando, consigo chegar na cozinha, fogão gorduroso, papel alumínio em pedações, traço, latas de cerveja que anteriormente me serviram de embelezadores alheios, vontade de espirrar, uma náusea se aproxima e eu como num ringue de box lutando, querendo, anoitece, preciso sair, preciso de ar, preciso pirar. Coloco os sapatos, num salto, pego a jaqueta, parto.O jogo começa, esperta, eu chego, sou contaminado por beijos tórridos, aqueles, mas no fundo nada disso importa, daqui a pouco quero que acabe, para amanhã quem sabe, recomeçar.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sobre SP.

Queridezas, amigos, colegas, conhecidos, ex's e ilustres desconhecidos, meu humor andava de mau-humor, mas como tudo na vida é passageiro...ele voltou pros braços da mamacita que vos escreve. O bichinho voltou de mansinho, mas voltou. Logo, antes que ele dê um "petit" e volte a querer ser cool, resolvi me apressar e escrever sobre as baboseiras úteis que eu tanto cultivo, adoro E compartilho; as minhas clássicas listinhassssss (com eco)!Como todos já sabem resolvi trocar em janeiro, o janeiro que eu vivia pelo Paulo que eu queria viver, e está dando certo. Estou adorando essa cidade, cinza, é verdade, mas quem gosta de arco-iris é..., então tudo certo. Como uma cidadã quase "pauLixtana" e com a finalidade de explorar toda a vida sócio-cultural-alcoólica-cult-cool da cidade, resolvi eleger alguns dos meus recantos favoritos na cidade...ok, minha listinha não inclui Zona Leste, nem Zona Sul ( para os cariocas - Zona Sul: tipo Barra/ Zona Leste tipo Duque de Caxias,)ok? Que fique claro! E para começar: PRAÇA ROOSVELT: É uma rua que abriga bares e teatros, sim é uma rua. PÚBLICO : artistas, aspirantes a artistas, ex-artistas, barbudos em geral e moças lânguidas. O QUE SE BEBE: Ai depende da classificação artistica, se for ator de tv e cinema, toma vinho ou champa, se for de teatro, vai de cerveja mesmo. O QUE SE VESTE: ternos de brechó para eles e para elas saia com estampas étnicas. PECULIARIDADE DO LUGAR: LÁ FICA O PPP QUE FOI O PRIMEIRO BAR QUE A ELIS REGINA CANTOU EM SÃO PAULO, TA BOM PRA VOCÊ? PRAÇA BENEDITO CALIXTO: Praticamente uma rave a céu aberto sem música chata! PÚBLICO:Gays, gays, amigos de gays, avós de gay, sogros de gays...uma loucura! COM QUE ROUPA EU VOU : Bermuda de alfaitaria, mocassim clássico masculino e para elas, bom...é...tem elas??? PECULIARIDADE DO LUGAR: APESAR DESSE BAFÃO TODO ROLA UMA FEIRA MARAVILHOSA DURANTE TODO O DIA COM COMIDINHAS DELICIOSAS E ANTIGUIDADES. GORILA: Pub fofo, bem localizado e com uma bananeira na entrada. PÚBLICO: Gente descolada, bem vestida e que ocupa o tempo fazendo coisas bacanas (isso se chama trabalho prazeroso e remunerado)! PRA FICAR BÊBADO: Drinks, muitos bons Drinks! VOU ME ACHAR USANDO: O bom gosto e o bom senso, mas lá você pode ousar um pouco, é o lugar perfeito pra você usar aquela peça que você amou na loja, pagou uma fortuna, mas na vida real ficou meio acanhadinho de usar, achando que causava demais! PECULIARIDADE DO LUGAR:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O meio.

Ela normalmente acordava em torno das 9 da manhã, bebida um copo de água em jejum, depois um copo de suco de laranja e só depois fazia xixi, era curioso.
Ela era uma pessoa intrigante, tinha um dragão tatuado nas costas e se dizia devota de São Jorge e de Iemanjá, mas curiosamente não gostava de mar, na verdade tinha medo. Tinha também pés feios e mãos bonitas e uma cicatriz muito charmosa no supecílio.

"Uso sapatos 37, minha cor preferida é azul, tenho 4 irmãos, medo? Dos castigos de Deus". Profetizava. Usava alguns termos antigos, mas que nela apesar de tudo caía muito bem.br />
Essa sua última frase despertava em mim um êxtase quase juvenil, uma espécie de pau semi-duro da alma, quando ela de forma simples e direta se descrevia...Ah não sabia ela... que ia tão mais além.

Você, bom, você, ah sei lá, você me parece ser tão comum...

Foi aí que ela se enganou e foi aí que ela me amou. E fomos uma gripe que durou 453 dias, 7 horas, 32 minutos e me deixou uma tosse insuportável. Mesmo assim, como vírus não sai de mim. Sim, não quero cura.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Para Alice.

Assim como quem anda na rua e procura um olhar conhecido, não por necessidade mas por conforto, conforto de um sorriso amigo de tempos...um tempo que podia ser 3 anos, 7 meses, 4 dias, 1 hora... assim seguia pelas ruas, seus contornos, suas cores, tinha um predominância cinza no que via entre concreto e anúncios, tinha rosa na sua língua, era um chiclete que já tinha perdido o seu doce há duas horas, se demorasse mais 5 minutos ia feder.

Mas ela não se intimidou e seguiu assim nua, pela cidade repleta, não, ela usava roupa, me refiro a sua alma, nua.

Ela, além de procurar uma face, procurava cigarros, procurava um abrigo, pois também chovia e ela , claro, esqueceu, esqueceu do que mesmo? Ah do guarda-chuva, do guarda-sonhos, pois a sua nudez implicava também a falta de sonhos, e assim ela ia, e finalmente encontrou o que procurava, mas aí ela já queria outra coisa. Aquilo que sempre queremos... e assim desistindo quase que por impulso ela pergunta ao primeiro rapaz barbudo e calvo que encontra , oi, vamos tomar um café? E o rapaz impávido diz apenas : Sim, Alice.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Toda Bêbada canta.

Toda bêbada canta e quase toda bêbada dá. A primeira frase é o título de uma canção da emblemática e perfomática Silvia Machete, a segunda é minha mesma. Nada pessoal, veja bem, não costumo dar bêbada, mas tem muita gente que consegue... quando eu tô de porre, eu gosto mesmo é de dublar Alcione e imitar a voz do Selton Melo! Medo.

Sim, cada bebum com suas manias. A bebida meus caros é um elixir da liberação, vai de verbo a buceta, depende do teor alcoólico e das verdades não ditas antes de cara limpa.

Outro detalhe curioso e quase surpreendente é como a bebida aflora a simpatia, as pessoas ficam lindas e interessantes, tem até quem afirme que "não existe mulher feia(gente né, olha a democracia) você que bebeu pouco", olha que declaração mais linda mainha! Isso sim é que chamo de discurso fofo e humano, ou você acha que o indivíduo escolhe vir o clone do Chico César ?! Ora.

É importante manter algumas regrinhas básicas para que a orgia etílica da noite anterior não resulte numa aminésia ressacal que vai te perseguir no dia seguinte, uma espécie de pesadelo com consequências a um longo prazo de 9 meses... por isso é importante beber com amigos ( ok já vale amigos de 1 mês) ou com desconhecidos, porque se falar merda e fizer merda, tá em casa, fica por ali mesmo, ou no segundo caso, "cê" não vai ver mais mesmo, porém...abre os olhinhos!

E por fim queridos, aproveitem seus drink's...e calma, não precisa cortar os pulsos se ao chegar em casa você sentir uma vontade louca de ouvir exaltasamba: Todo bêbada dança.

A-T-E-N-Ç-Ã-O

EM ALGUNS CASOS RAROS A *MULHER* NEM PRECISA BEBER PRA CANTAR.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Na base do Santo Forte!


As redes socias são coisas curiosas e o mais intrigante é o que rola nelas, a gente vê quase tudo, desde correntes sem nexo, apelos do tipo procura-se, até mesmo bichinhos moribundos precisando de lar. FOFO.

Uma bela manhã, estou dando uma checada básica na vida alheia dos meus amigos virtuais, e me deparei com esse anúncio que me chamou muitíssimo a atenção, devido a sua capacidade de desdobramento e interpretação, vejam bem, é sensacional, não é sempre que uma "publicidade" merece tanta atenção!!!

Vejamos:
PAI CHICO - Ok, fora Deus, pai eu só tenho um e ele se chama José!Pooooonnnnnn

COMIGO A ZICA NÃO TEM VEZ - Eu sei que zica é uma gíria que nasceu em Santa Catarina, por cabelos atolados de parafina, que quer dizer "deu merda" mas observe, Zica é uma senhorinhaFofa-lenda-de200anos-da matusalém velha guarda da Portela, pra ficar mais fácil, ela é da galera da Dona Surica, é aquele povo que come feijoada todo dia, samba e não tem nem gripe! A pergunta é porque tinham que transformar a pobrezinha em sinônimo de bosta??Hein hein hein???!

TRAGO A PESSOA AMADA -Sim, agora ela vem de avião, carroça, busão, vai trazer quando? Nessa ou na outra vida, porque veja bem, trazer diz que traz, agora quando? Quando? É que chega uma hora na vida que a gente não tem escolha, a gente tem é pressa!

ARRUMO TRAMPO BOM - Outra gíria, que quer dizer trabalho, exercício, motivo para sair de casa todo dia e ganhar dinheiro no fim do mês, pois bem, porém trampo no dicionário quer dizer "Tôro de lenha, bastante grosso" e aí quem se habilita a um trampo bom? hahahahahahaMorry.

RESOLVO A VIADAGEM - Primeiro acho deselegante essa forma de se referir a nossos irmãos mais delicinhas, segundo veja bem, quem nasceu para viado, não se contenta com perereca e terceiro viado é o caralho, é Gay! Acho chique! Beijos pra classssse que eu A-D-O-R-O!

CURO FIMOSE, OLHO GORDO E FOGO NA BUNDA - Fimose não se cura, se opera. Olho gordo seria algo tipo Fernando Caruso??? Se não sabem quem é, pesquisem no google, vocês entenderam a piada! Bom, se já tem fogo na shanna, nada mais justo do que fogo na bunda, nada de apagar!

ENCONTRO CÃO, MARIDO E AMANTE PERDIDO - Tá, Deus. Pense bem, o perdido pode ser para você bebê, se foi embora gata, game over!!!!

FAÇO ORAÇÃO, DESCARREGO E FILHO BONITO - Isso se chama sexo!!!Ele reza, descarrega e depois de 9 meses nasce o filho bonito ou não.

PARA O RESTO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS, A GENTE DÚVIDA, PARA TODOS OS OUTROS TEMOS A ...AH.

terça-feira, 13 de março de 2012

Mentiras não, meias verdades.

Será? Será que existe uma meia verdade? O que seria? Uma verdade contada pela metade? Pois bem minhas caras beldades, estava eu, assim como quem não quer nada, no salão de belezuras, esperando a minha singela vez de dá uma repaginada básica na cabeleira quando me vem a idéia de começar a ler aquelas revistas de salão de 1987, dei até sorte, essa até era contemporânea... e uma matéria em especial me chamou atenção, falava sobre as mentiras que as mulheres contam ao gineco(para você bofe que lê meu blog gineco, acertou , é isso mesmo, chamamos assim, um apelidinho fofo numa criatura que vê até a cor do seu útero, é justo)e eu fiquei passada de chapinha de escova marroquina, porque não, ofendida, veja bem fofoletas, não mentimos caríssimas, são apenas meias verdades, leiam vocês:

SEGUNDO A REVISTA SEGUE AS MENTIRAS QUE "CONTAMOS" E SUAS DEVIDAS DEFESAS(Todas as defesas baseadas na minha opinião, claro)

SEMPRE TRANSO COM CAMISINHA:Isso varia de mulher para mulher, de homem para homem, o que é transar meu povo?? Tem gente que transa com dedo, língua, E ADORA e não quer outra vida tá! Tem gente que transa com pé...isso é bem relativo e até quando você é adepto da transa convencional(buceta engolindo pau), você pode inclusive ficar no parquinho sem grandes riscos do escorrego. Pense bem. Meia verdade.

NUNCA TOMEI A PÍLULA DO DIA SEGUINTE: Porque se você é esperta bebê toma nas horas seguintes. E o que tem demais falar para um gineco, uma dose de homônios aqui outra ali não mata, antes ficar descacetada agora do que durante 9 meses. Meia verdade.

NÃO, EU NÃO FUMO: Sim, porque desde quando fumar quando bebe e beber quando fuma transforma você numa fumante de voz enrugada? Alow.Verdade Inteira.

SÓ BEBEO SOCIALMENTE: Esse clássico é primo do cigarro, é como fumar socialmente: festchenha, bate-papo com os amiguinhos, jantarzinho com o bofe escândalo,inauguração do pub sensação com bons drinks, o que pode acontecer é você ter uma vida social intensa, aí nêga , sim, você pode virar uma pinguça. Verdade plena.

NÃO TOMO NENHUM REMÉDIO: Isso até pode ser uma mentirinha, mas tem atenuantes, pois as vezes remédios como neOsa, buscopan, são tão cotidianos que a gente até esquece, esse exemplo só pode ser agravado se você é adepta do corpo panicat ou mais desgraçada mulher filé, frutas e legumes, tudo muitão!Então é uma mezo mentira.






Moças, rapazes, meninos e meninas o importante é manter o play sempre limpinho, tratadinho e de roupinha nova porque nunca se sabe né...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres,

Pois bem, amadas e amados( porque to sabendo que os bofes andam se amarrando no blog, o que eu acho B-Á-R-B-A-R-O)Como todo mundo está exausto de saber(ainda bem que só dura um dia essa "homenagem" completamente fora de moda)hoje é o dia das periquitas, isso , nós, o bicho que sangra todo mês e não morre, sim meu bem, porque até nisso a gente é babadeira!!!!Então eu como boa observadora dos tipos e safadezas humanas(me incluo dentro disso, claro)resolvi desfilar na passarela do meu blog alguns tipos de mulheres que somos, amamos, odiamos, amamos de novo, sonhamos, desejamos (isso inclui sexo porque aqui todo mundo tem mais de dezoito ok)Sem mais delongas vamos a elas:

A MULHER DO PADRE - Também pode ser do seu irmão, primo, enfim, esse tipo se especializou em ser esposa, fez mestrado em agradar a família e doutorado em ser mãe. E saiba meu caro algumas delas casaram com o primeiro, no máximooo segundo namorado e pasmem, ainda conseguem gozar, é ou não é de dá uma certa invejinha?!Ai, amor tranquilo...sim, em alguns casos com direito a labrador. Me lembra tanto comercial da margarina...

A MULHER BANDIDA - Essa é aquela que exerce toda a sua libido sem medo de ser piranha(Mesmo em alguns casos sendo)Ela quer e gosta é de dá, não descrimina cor nem religião, sabe o que quer, quando quer na hora que quer, chega no bofe e manda real, desinibida por natureza, sua espécie habita em quase todos os ninchos socias, devo acrescentar que a natureza delas é ser ninfomaníaca, porém algumas desenvolvem essa tendência em parceria com um certo grau de interesse financeiro, ok bb, tem gente que faz coisa pior, passa. A verdade é que mulher querendo dá e pum querendo sair ninguém segura.

A MULHER PUREZA - Esse tipo se assusta facilmente ao ouvir palavrinhas como Cú e buceta, geralmente não são virgens, mas deram bem pouco, seu foco profissional é o mais importante, não liga muito para baladas, se pintar um carinha tudo bem, senão tá de boa, faz cursinho para ser a MULHER DO PADRE, é raro, mas quando decidem despirocar meu bem, o rock rola solto, se é que você me entende?!

A MULHER TUDÃO - É descolada, tranquila,livre, vive cercada da galera, é total flex(álcool ou gasolina, tendeu?), não precisa ser linda, mas geralmente tem uma personalidade interessante, consegue equilibrar vida profissional e pessoal, só que nunca se apaixone por esse tipo, por ser tão bacana, sua fila não anda, rola e rola mesmo.

A MULHER MÃE - Essa daí é tesão zero e depedência dez. Eu realmente acho muito bacana ser amiga do bofe-man ou da racha-girl, acho lYndo, mas tem um limite bb, coisa chata, diminuitivo pra cá, olha ta esfriando para lá, não existe pau duro que resista, mãe só tem uma, no máximo duas(uma avó bacana, uma tia maneira), mas com certeza esse papel não cabe a você, não seja a tia-avó antes do tempo e com a pessoa errada gata e tem mais cá entre nós, mude flor, enquanto tem tempo e para você bofe, se você tem uma dessas em casa...senta e chora.

Ok, também acho que tem muito mais tipos, uma hora eu volto a explorar esse assunto e por hora salve nos mulheres, não só hoje, todo dia!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Depilation.

Pois bem mulherada e bofes de plantão, depois de um longo e indeciso inverno eu voltei e prometo vou tentar manter a periodicidade de sempre e já para recomeçar causando, hoje o assunto é BUCETA, ops., na verdade o que orna ela, seus tipos e o que pode torna-la mais atraente, mais sexy, mais tchutchuquinha, mais fofinha, enfim, é isso aí, a temida, mas fundamental: depilação!

Vamos para breves tipos e considerações "babadisticas":

BIGODINHO DE HITLER - Também pode ser chamada de moicana, o que falta dos lados, pode sobrar no meio. Muito cuidado inclusive com o meio, ele pode esconder vários segredinhos as vezes nada interessantes!

VIRILHA JOGADOR - ela é mais ou menos aquele penteado esdrúxulo que o jogador Ronaldo fez na época que deu petit na copa de sei lá quando(isso não é importante) só que numa versão para virilhas. Também cabe nessa virilha "modelos" exóticos que podem variar de uma singela letrinha com o nome do amado(a)ou mesmo uma coloração mais moderna, é meu amor, afinal porque cor só pode rolar na cabeça? Bobagem!

DE NENÉM - Essa daí é lisinha, lisinha, como um careca natural, ou mesmo um bumbum de criança, inclusive quem saborei essa iguaria, vira freguês! É o que dizem...As adeptas desse "despenteado", dizem que rola mais sensibilidade por assim dizer. Fica a dica!

MATA ATLÂNTICA - Também é conhecida como mata virgem, popularizada pelos hippies, encontrou em Claúdia Ohana um grande ícone, inclusive foi febre nos anos 80, ainda assim hoje em dia temos várias adeptas. As donas desse look "bucetal" são a alegria dos "ginecos" pois alegam eles que, perereca cabeluda evita doenças e bactérias, bom, aí é com você gata!




Penteados a parte, cada um com o seu, o mais importante é ser linda, cuidada e saudável, afinal a beleza está nos olhos de quem vê...

Beijomeliga.