terça-feira, 13 de março de 2012

Mentiras não, meias verdades.

Será? Será que existe uma meia verdade? O que seria? Uma verdade contada pela metade? Pois bem minhas caras beldades, estava eu, assim como quem não quer nada, no salão de belezuras, esperando a minha singela vez de dá uma repaginada básica na cabeleira quando me vem a idéia de começar a ler aquelas revistas de salão de 1987, dei até sorte, essa até era contemporânea... e uma matéria em especial me chamou atenção, falava sobre as mentiras que as mulheres contam ao gineco(para você bofe que lê meu blog gineco, acertou , é isso mesmo, chamamos assim, um apelidinho fofo numa criatura que vê até a cor do seu útero, é justo)e eu fiquei passada de chapinha de escova marroquina, porque não, ofendida, veja bem fofoletas, não mentimos caríssimas, são apenas meias verdades, leiam vocês:

SEGUNDO A REVISTA SEGUE AS MENTIRAS QUE "CONTAMOS" E SUAS DEVIDAS DEFESAS(Todas as defesas baseadas na minha opinião, claro)

SEMPRE TRANSO COM CAMISINHA:Isso varia de mulher para mulher, de homem para homem, o que é transar meu povo?? Tem gente que transa com dedo, língua, E ADORA e não quer outra vida tá! Tem gente que transa com pé...isso é bem relativo e até quando você é adepto da transa convencional(buceta engolindo pau), você pode inclusive ficar no parquinho sem grandes riscos do escorrego. Pense bem. Meia verdade.

NUNCA TOMEI A PÍLULA DO DIA SEGUINTE: Porque se você é esperta bebê toma nas horas seguintes. E o que tem demais falar para um gineco, uma dose de homônios aqui outra ali não mata, antes ficar descacetada agora do que durante 9 meses. Meia verdade.

NÃO, EU NÃO FUMO: Sim, porque desde quando fumar quando bebe e beber quando fuma transforma você numa fumante de voz enrugada? Alow.Verdade Inteira.

SÓ BEBEO SOCIALMENTE: Esse clássico é primo do cigarro, é como fumar socialmente: festchenha, bate-papo com os amiguinhos, jantarzinho com o bofe escândalo,inauguração do pub sensação com bons drinks, o que pode acontecer é você ter uma vida social intensa, aí nêga , sim, você pode virar uma pinguça. Verdade plena.

NÃO TOMO NENHUM REMÉDIO: Isso até pode ser uma mentirinha, mas tem atenuantes, pois as vezes remédios como neOsa, buscopan, são tão cotidianos que a gente até esquece, esse exemplo só pode ser agravado se você é adepta do corpo panicat ou mais desgraçada mulher filé, frutas e legumes, tudo muitão!Então é uma mezo mentira.






Moças, rapazes, meninos e meninas o importante é manter o play sempre limpinho, tratadinho e de roupinha nova porque nunca se sabe né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário