quinta-feira, 22 de março de 2012

Na base do Santo Forte!


As redes socias são coisas curiosas e o mais intrigante é o que rola nelas, a gente vê quase tudo, desde correntes sem nexo, apelos do tipo procura-se, até mesmo bichinhos moribundos precisando de lar. FOFO.

Uma bela manhã, estou dando uma checada básica na vida alheia dos meus amigos virtuais, e me deparei com esse anúncio que me chamou muitíssimo a atenção, devido a sua capacidade de desdobramento e interpretação, vejam bem, é sensacional, não é sempre que uma "publicidade" merece tanta atenção!!!

Vejamos:
PAI CHICO - Ok, fora Deus, pai eu só tenho um e ele se chama José!Pooooonnnnnn

COMIGO A ZICA NÃO TEM VEZ - Eu sei que zica é uma gíria que nasceu em Santa Catarina, por cabelos atolados de parafina, que quer dizer "deu merda" mas observe, Zica é uma senhorinhaFofa-lenda-de200anos-da matusalém velha guarda da Portela, pra ficar mais fácil, ela é da galera da Dona Surica, é aquele povo que come feijoada todo dia, samba e não tem nem gripe! A pergunta é porque tinham que transformar a pobrezinha em sinônimo de bosta??Hein hein hein???!

TRAGO A PESSOA AMADA -Sim, agora ela vem de avião, carroça, busão, vai trazer quando? Nessa ou na outra vida, porque veja bem, trazer diz que traz, agora quando? Quando? É que chega uma hora na vida que a gente não tem escolha, a gente tem é pressa!

ARRUMO TRAMPO BOM - Outra gíria, que quer dizer trabalho, exercício, motivo para sair de casa todo dia e ganhar dinheiro no fim do mês, pois bem, porém trampo no dicionário quer dizer "Tôro de lenha, bastante grosso" e aí quem se habilita a um trampo bom? hahahahahahaMorry.

RESOLVO A VIADAGEM - Primeiro acho deselegante essa forma de se referir a nossos irmãos mais delicinhas, segundo veja bem, quem nasceu para viado, não se contenta com perereca e terceiro viado é o caralho, é Gay! Acho chique! Beijos pra classssse que eu A-D-O-R-O!

CURO FIMOSE, OLHO GORDO E FOGO NA BUNDA - Fimose não se cura, se opera. Olho gordo seria algo tipo Fernando Caruso??? Se não sabem quem é, pesquisem no google, vocês entenderam a piada! Bom, se já tem fogo na shanna, nada mais justo do que fogo na bunda, nada de apagar!

ENCONTRO CÃO, MARIDO E AMANTE PERDIDO - Tá, Deus. Pense bem, o perdido pode ser para você bebê, se foi embora gata, game over!!!!

FAÇO ORAÇÃO, DESCARREGO E FILHO BONITO - Isso se chama sexo!!!Ele reza, descarrega e depois de 9 meses nasce o filho bonito ou não.

PARA O RESTO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS, A GENTE DÚVIDA, PARA TODOS OS OUTROS TEMOS A ...AH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário