Toda bêbada canta e quase toda bêbada dá. A primeira frase é o título de uma canção da emblemática e perfomática Silvia Machete, a segunda é minha mesma. Nada pessoal, veja bem, não costumo dar bêbada, mas tem muita gente que consegue... quando eu tô de porre, eu gosto mesmo é de dublar Alcione e imitar a voz do Selton Melo! Medo.
Sim, cada bebum com suas manias. A bebida meus caros é um elixir da liberação, vai de verbo a buceta, depende do teor alcoólico e das verdades não ditas antes de cara limpa.
Outro detalhe curioso e quase surpreendente é como a bebida aflora a simpatia, as pessoas ficam lindas e interessantes, tem até quem afirme que "não existe mulher feia(gente né, olha a democracia) você que bebeu pouco", olha que declaração mais linda mainha! Isso sim é que chamo de discurso fofo e humano, ou você acha que o indivíduo escolhe vir o clone do Chico César ?! Ora.
É importante manter algumas regrinhas básicas para que a orgia etílica da noite anterior não resulte numa aminésia ressacal que vai te perseguir no dia seguinte, uma espécie de pesadelo com consequências a um longo prazo de 9 meses... por isso é importante beber com amigos ( ok já vale amigos de 1 mês) ou com desconhecidos, porque se falar merda e fizer merda, tá em casa, fica por ali mesmo, ou no segundo caso, "cê" não vai ver mais mesmo, porém...abre os olhinhos!
E por fim queridos, aproveitem seus drink's...e calma, não precisa cortar os pulsos se ao chegar em casa você sentir uma vontade louca de ouvir exaltasamba: Todo bêbada dança.
A-T-E-N-Ç-Ã-O
EM ALGUNS CASOS RAROS A *MULHER* NEM PRECISA BEBER PRA CANTAR.
Morrendo de rir.... agora fale a verdade: você estava bêbada quando escreveu esse texto?
ResponderExcluirPelo menos comigo funciona, bebo umas e corro para escrever no blog kkkkkkkkkk
Ah! Bêbada não só canta como dança com copo na cabeça e ainda desce na boquinha da garrafa rsrsrsrsrs
Bb, nem estava, mas eu também gosto de tomar umas e correr pra ecsrever, aí no dia seguinte eu fico chocada com tamanhas "safadezas" hahahaha
ResponderExcluirEu adoro bêbadas quando eue stou bêbada, pois que graça tem beber e não ficar bebum hahahahahahahaha, adoro!