sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Práticas sexuais!

Eu adoro ler revistas, se pudesse compraria todas, sobre moda, política,ciência comportamento,gente..., fora animais quase tudo me interessa!E depois que surgiram esses formatos "pocket"(pra gente levar na bolsa, mesmo conteúdo, mas como no tamanho tem a metade do preço)eu vibrei!!Não tenho pudores de leitura vou de Piauí a Gloss com a mesma desenvoltura e foi exatamente nessa revistinha pós-teen que encontrei "pérolas" professadas por uma mocinha que se define como uma "expert" em comportamento sexual e dá dicas(Òh my god)listando de A a Z, práticas, técnicas e sentidos de como tornar o seu universo sexual minha cara..."perfeito",algumas selecionadas:

Ela:"E de em cima: O clitóris raspando na pele é quase tão perfeito quanto um fim de semana em Paris. Aliás, é muito melhor. Se der para ralar esse clitóris em Paris, então..."

Eu:Claro que entendi a metáfora, mas acho que ralar esse clitóris em Porto de Galinhas também ta valendo né...Aliás, acho que ralar esse indivíduo em qualquer cenário, desde que seja limpinho e em boa companhia é MARA!

Ela:"F de fala e de falo":Alguns homens têm o poder da fala. Esses são incríveis para conversar de cinema, teatro, livros, música, psicanálise...Outros tem apenas o poder do falo.Daí você deixa ele bem ocupado cm a boca e aproveita.

Eu:E por acaso não existe o que trepa e fala bem?E sim, é maravilhoso, você fala de todos os assuntos e depois meu bem, aquele velho e bom sexo!Mas aqui para nós,essa moça anda meio mal servida de bofe.Morri!

Ela:"G de gozar":Gozar é algo que começa antes da cama.Ainda no restaurante, no carro, no elevador, no corredor, no telefone, na internet...O importante é ver graça na conversa da pessoa, na roupa, no cabelo, na covinha da bochecha, na meia listrada, no jeito de andar, na unha esquisita do dedão do pé. Basicamente é rir de como estamos felizes.

Eu:Estou a me perguntar, ela sabe o que significa a palavra gozar?Porque veja bem, se ficarmos prestando atenção em tudo que ela citou acima, não tem tesão que dure e não sei vocês, mas nessa hora tudo o que eu menos quero e rir, entendeu né?!

Ela:"J de jovem" :Depois de um tio estressado(sim, na matéria tem TIO, também não entendi muito bem)cheio de encucações profisisonais, ex-mulher mala e filhos, tire férias transando loucamente com um garotão que só conversa sobre a lua e o mar.A vida volta a fazer sentido.

Eu:Se eu fosse homem e tivesse 19 anos me sentiria ofendido, poxa a gente sabe que de uma forma geral não podemos esperar muito de um garotão de 19 anos, além de uma ereção imediata e se der sorte músculos e simpatia, mas sim pode existir um ser humano sensível escondido ali naquela vida tão recente!E afinal lua e mar são assuntos que me interessam, pronto.

Isso foi só uma pequenina amostra do que essa profeta sexual nos brindou!É aquela coisa, sexo é bom e definitivamente não tem regras!

6 comentários:

  1. hahahaha

    acho que ela é "expert" na arte de fazer rir!

    ResponderExcluir
  2. Alaaaaana, como tu é má!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ahahahhahhaha.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. como dizemos aqui no velho Pernambuco.. q bichinha ruim, héin!?!? Tu acabasse com a cientista do sexo, e a rebaixou a pobre garota mal servida... delícia de maldade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. pense numa bichinha ruim... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah Fabi, essa moça pede pra ser zoada, nunca vi tanta besteira junta hahahahahaha, e vamo combinar que as minhas dicas são melhores né?hahahahaha, ao menos são mais reais hahahaha, sim, tenho meu lado pevreso e ai de quem cair nas minhas graças ou melhor nas minhas garras hahahaha, beijo pra tu e to amando ter vc por aqui também!!

    ResponderExcluir
  4. E eu estou concordando com todos os seus rebates... assino embaixo deles.. Pobre da cientista do sexo... ela não ganha nunca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir