Bem, pessoas do meu Brasil varonil, depois de alguns dias de ostracismo, boêmia, risos e lágrimas, eu voltei, mas nem se animem tanto, porque nesse texto, não terá safadeza, sim, isso que adoramos fazer e falar, por hora está fora do foco, será que eu sobrevivo?!Ai papis!
Eu sou uma pessoa que se diverte em quase todos os lugares, contanto que tenha música, cervejas e bons papos, acho válido. Vou no forró com a mesma desenvoltura que vou nas festinhas cool, dos amigos cool, que fazem cinema cool, é uma "coolzada" sem fim, mas...tem o seu valor, pois bem, e ai eu comecei a desenvolver o estranho hábito da observação alheia, uma espécie de "voyerismo" comportamental. Amei!Diversão na certa, por isso em doses homeopáticas, vou apresentando essas figuras únicas que certamente encontramos por ai...
A SISSI: É um tipo de mulher que é praga, tem no pagode, no baixo gávea, na Lapa, dependendo do lugar tem as suas variedades. A racha não tem auto-estima, tem mega-estima, isso se deve a um grave problema de visão ou também a falta de amigos.Por exemplo: vai a praia toda metralhada, mas desfila como se fosse a garota de Ipanema, está acima de peso e se justifica empolgada:" Homem gosta de carne", é a cara da Fafy Siqueira, mas só paquera Brad Pitt, enfim, é nesse "naipe".
O TIOZÃO: Esse é praticamente um clássico, quando não fica te enchendo o saco, é divertidissimo ver de longe sua atuação coagindo uma vítima!Quase sempre são ridículos e enfadonhos, já passaram dos 50 faz tempo, mas agem como se tivessem 22, seus papos são baseados nas suas conquistas financeiras, geralmente faltam cabelos, mas sobra testosterona (hã), sim, alguém por favor limite a quantidade de viagra vendida para esses titios!
A IT GIRL: Esse termo pra quem não sabe( porque ninguém é realmente obrigado a saber essa definição tão pertinente na vida)são as meninas, moças, garotas, moçoilas, mujeres que criam tendência, estilo, o que chamamos de estilosa!!Traduzindo pra vida real, é aquela criatura que de tão fashion faz parecer que aquela sua mega camiseta descolada é uma peça de museu, adoram andar em bando, sua bíblia é a Vogue, e frequentam as festchenhas sempre tomando bons drinks. Para não errar nunca: uma It Girl nunca sorri, no máximo uma risadinha de canto de boca.
O MANEZÃO: Fica só paradinho, pelo balcão, pelos cantos da pista, a espreita da sua presa, para tal proeza, tem como fiel escudeiro e protetor a cervejinha na mão, geralmente Lata ou long neck, sai pra caçar no máximo em dupla, pode até ser bonitinho, mas fica a dica se tiver mais de 25 anos e ainda morar com a mãe, corra garota, corra.
A BICHO-GRILO: Foi uma figura muito popular na década de 70, só que hoje ganhou outra nomeclatura. Essa turma ama Renato Russo e seu grande herói sem dúvida foi Raul Seixas e toda a sua sociedade alternativa, seu paraíso é o Sana( um lugar no estado do Rio que é praticamente um santuário para essa tribo), o mato é o seu mantra, o amor ao próximo é o seu lema.Para não errar jamais: o bicho-grilo homem possui barba, a bicho-grilo mulher também possui, só que em outro lugar!
AUTCH!
Nenhum comentário:
Postar um comentário