terça-feira, 6 de setembro de 2011

Práticas Sexuais - parte 2.

Leitores queridos, é o seguinte: Diante de tantos recadinhos e comentários fofos e safadchenhos, eu resolvi selecionar mais algumas "pérolas" da tal matéria da mocinha que se acha PHD em sexo...

Ela:"M de Massagem":"Tive um namorado que apertava meu pé de um jeito que me fazia querer casar com ele apesar da grana curta, do péssimo gosto para camisetas e da total incapacidade para o mercado de trabalho. O amor só é cego quando existe massagem nos pés".

Eu: Aí eu me pergunto, se com a massagem no pé, a racha fica assim , imagina massagem no clitórias, ela não só pede pra casar, mas compra camisas. Peloamor né, massagem no pé é tão básico quanto beijo na boca, digo e repito essa moça está sendo muito mal assessorada sexualmente! A propósito, o amor só é cego quando se existe um belo cartão de crédito sem limites!

Ela:"Q de Química":"Ele é lindo, inteligente, cheiroso, apaixonado por você, mas...quando te toca, você sente a mesma emoção de abraçar a sua tia Carminha do interior.Em compensação tem aquele pançudo desgraçado, peludo, bebum, mal-educado...e você fica mais molhada do que a mulher que vem toda de branco da música do Jorge Benjor. Química,esse mistério.Não escolheremos um homem com a razão, mas com a pele - e essa total falta de controle é linda, linda.

Eu:Sem dúvida essa foi uma das "pérolas" que mais me chocaram, primeiro: um homem lindo, inteligente, cheiroso, apaixonado por você, não existe, se existe, ta casado ou é gay, só pode. Outra coisa caso fosse real, fisicamente é impossível não sentir nem uma certa "afliceta" por um bofe assim, a não ser que seja lésbica ortodoxa ou frígida, e mesmo assim, olhe lá...E para completar o desfile de asneiras, a criatura me sai com: um homem peludo, mal educado, pançudo, bebum, enfim, eu não sei vocês, mas decididamente não faz nem de longe meu tipo... gosto do que é bonito, por acaso isso é pecado?!

Ela:"R de restaurante":"Ah, somos mocinhas. Adoramos bistrôs caros e charmosos.

Eu:Pricipalmente para ir com as amigas!!!Com o bofe gato e que você gosta, só não vale calabresa com molho verde na lapa, o resto filhinha... tá valendo!

Ela:"S de sexo oral":"Homem que não faz, não gosta, não adora, não pede, não curte...não merece o nosso amor. Não merece nem o nosso bom-dia.

Eu:Realmente sexo oral é maravilhoso, acho homem que chupa o máximo e quando chupa bem então, D-E-L-Í-C-I-A, só que existem algumas mulheres que não se sentem bem, pasmem, por isso não acho que seja uma regra, no sexo vale tudo que ambos curtam e se o carinha nao se sente a vontade ou não curte, é uma pena, então ou você encara sua vida sexual sem aquela linguinha fofa e esperta ali, ou conversa com o indivíduo...mas se ele for importante pra você, isso não deve ser um fator decisivo, olha o mercado.

Ela:"Z de ZZZZZZZZZZ" " Se o cara gosta de dormir na sua casa, depois de transar, é porque ele realmente tem intimiade com você"

Eu:Isso é a mais pura mentira. E tem outros nomes: Esta sem grana para o táxi e vai esperar amanhecer e ir de buzão, está cansado porque você deu um canseira nele, quer filar seu café da manhã, sua cama é muito mais macia do que a dele no conjugadão que divide com 2 amigos...quer que eu continue?

É ISSO GENTE, É O QUE TEM PARA HOJE, VÉSPERA DE FERIADO E DIA DO SEXO, NADA MAIS ADEQUADO!

6 comentários:

  1. Não sei se eu prefiro "Praticas sexuais1" ou "Praticas sexuais2", uma coisa ta certa : morri de rir! Otimos posts!

    ResponderExcluir
  2. muito bom!

    devo dizer que rachei de rir, mais ainda, lendo "afliceta" ahhahahaha

    bjuz

    ResponderExcluir
  3. Marie querida, obrigada pela ilustre visita e pelo comentário, pois é, ta dificíl mesmo hahahaha!Apareça sempre viu?!Beijos.

    Anônimo, fico feliz quando as pessoas se divertem com o que eu escrevo, ADORO!E, depois que descobri "afliceta" hahahahaha, virou um clássico!Beijos procê!E apareça hein!

    ResponderExcluir
  4. Meu!Muito bom! Me diverti muito!Estarei direto aqui! Posta no Face que eu compartilho!Grande Abraço!

    Marcos

    ResponderExcluir
  5. Baby, adoro ler seus comentários, fico feliz q curta!Quanto ao face eu sempre coloco o link!Vc esta no meu face?Caso não me adiciona Alana Lial, vou ter o maior praezr em recebe-lo lá e adoraria caso compartilhe!Beijos MARCOS!:)

    ResponderExcluir
  6. E Alana Lial, mais conhecida como "Galega da Peste" continua estraçalhando com a cientista do sexo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queremos mais posts da saga: Galega da Peste X Cientista do Sexo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rsrsrsr

    ResponderExcluir