terça-feira, 27 de setembro de 2011

Isabeli, Tenha dó querida!

Em primeiro lugar, quero que fique claro, claríssimo, que a proposta desse blog, não é fofoca de gente famosa, nem polêmicas cafonas, aqui é lugar de diversão, mas algumas situações merecem uma análise mais profunda, sim meus caros, coisas que a gente vê por aí, não tem nada ver com isso, mas fica intrigado! Por exemplo o que vou falar e pior mostrar a seguir foi realmente algo que me chamou atenção e precisei compartilhar com vocês!
Acho que todo mundo deve conhecer uma modelo chamada Isabeli Fontana, de uns tempos pra cá, ela tem chamado atenção (além do seu trabalho) pela sua falta de gosto na escolha dos namorados (eu não chamaria de falta de gosto e sim um problema gravíssimo na íris), já que se trata de uma super modelo, ryca e famosa (que poderia ter o bofe que quisesse)... o que me faz pensar que ela está com um sério problema ocular? O seu passado que inclusive era lyndo... vejam vocês e depois me respondam é ou não é intrigante!O que passa com essa moça?


Esse aí foi o primeiro marido, pai inclusive do seu primeiro filho, Lyndo de morrerrrrrr, atende pelo nome de Alvaro Jacomossi, é ou não é praticamente uma obra de arte em forma de bofe? Ai ai...


Esse aí foi o segundo marido e pai do segundo filho, não é lyndo de morrerrr, no máximo vale um infarte, atende pelo nome de Henri Castelli, não é nenhum Deus até porque vive um pouco acima do peso e ensaia uma calvice, mas tem belos olhos azuis, ta valendo, dá uma sopa!


Esse foi um namoradchenho, tenta ser jogador de polo, tenta ser ator, mas só consegue mesmo é ser um playboy (que coleciona namoradas famosas) com cara de sujo, inlcusive eu acho que o problema na íris da Isabeli começou com esse rapaz, ah ele atende pelo condinome de Rico Mansur, entendeu né? Esse aí vale uma coxinha no máximo!


Esse aí, ela até quis casar, mas acabou não rolando, acho que tem cara de medonho, atende pelo nome de Marcelo Falcão, e não tem quem me convença que esses caracóis na cabeça tenha aroma de flores, não dá, além de carente de beleza facial, sempre usa roupas e sapatos 3 números pelo menos acima do seu, enfim, vale um tesoura!


E com vocês o atual namorado e futuro marido, sim , porque a moça casadoira já está com afliceta pra casar! Com ele, ela se superou!!!O que falar do atual pretê, filho do Bob Marley, Rohan que tem 397 filhos e anda trocando juras de amor eterno com a nossa top vassourinha? A imagem é forte e fala por si só. Sem mais.










Das duas uma, ou realmente somos mulheres fúteis e que se deixa levar por homens limpos e lindos e temos muito que aprender com a Isabeli ou realmente essa moça precisa de um transplantes de córnea. Prontofalei.

8 comentários:

  1. Gata,

    certas eu penso que a futilidade, se é assim que chamam pessoas de bom gosto, é algo que nasce com a gente. por isso, eu sou fútil.
    vamo combinar né? trocar um apolo por um bode!

    bjuz lindona!

    ResponderExcluir
  2. Gato, concordo plenamente, é puro bom gosto, nasce, cresce e reproduz, mas também quando é o contrário hahahaha, gosto de ver ter o que é belo hahahaha, já dizia "Vini"(beleza é fundamental) ao menos limpeza é hahahaha, mas essa menina radicalizou, adorei "Apolo pelo Bode" hahahahaha, Boa!

    Beijos lindeza!

    ResponderExcluir
  3. Bem racista o post. #prontofalei.

    ResponderExcluir
  4. Fabi né?!Então, não me refiro a etnia, coincidentemente ela namorou/casou com homens brancos loiro e bonitos e negros feios.Podia ser o contrário, sabemos que existem negros lindos e brancos horrendos.O preconceito está no seu olhar para mim são só homens bonitos ou feios, nada mais.Só pra vc saber, tenho negros na minha família, sou amiga de vários negros e inclusive já namorei.Mude o seu olhar, isso é só pra se divertir.

    ResponderExcluir
  5. Alaninha, concordo plenamente com você. Sou negra e sei que existem brancos e pretos feios assim como brancos e pretos bonitos.Brancas e pretas também, hehehe!!!! Tem gente que me acha bonita, tem gente que me acha feia. FODAM-SE #prontofalei.HAHAHAHA!!!!!
    Agora só uma ultima brincadeirinha: Problema de visão vai chegando aos poucos. E ela é tão novinha ainda né??...

    ResponderExcluir
  6. Ai Aninha não é a toa que vc é minha musa!Acho cansativo e fora de moda esse papo de etnia, gente é linda e gente é feia, por dentro e por hora e ponto final!Eu te acho Deusaaaaa!Novinha e vassourinha do municipio como se diz lá em hellcife hahahaha, mas fica a dyca:a beleza está nos olhos de quem ve, mas quando começar a dá defeito, óculos neles hahahaha BeYjooo.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que você não deveria julgar as pessoas antes de conhecer. e cada um tem seu gosto e tem que ir em busca da sua felicidade se ela e feliz e o que importar . p.s marcelo falção é lindo

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahaha e eu adoro gente engraçada, assim como vc. Beijo fofa.

    ResponderExcluir