quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lo Pene.


Tem quem deteste, não é o meu caso, leio e assumo, Fernanda Young: A-D-O-R-O, acho ela divertida, desbocada, inteligente, debochada, pop, é o tipo de gente que me interessa em todos os sentidos. Como toda "younguiana" que se preze tenho todos os seus livros e resolvi assim como quem não quer nada, num dia frio em casa (esquema cama-moleton-padaria) ler novamente seu livro 'O PAU', podia sim ficar vendo filmes de sacanagem, mas gente phynna LÊ sacanagem hahaha, brincadeirinha, o livro não fala de sexo propriamente, mas dá uma aula de pinto, penis, bilau ( um pedaço de carne de aproximadamente 7O gramas, um hambúrguer se esmagado, achei isso genial) anatomicamente e funcionalmente. Aviso logo que o livro possui pitadas de cafagestagem masculina e toques de ira feminina, a "modo" grosso.

O livro, um romance cruel e sádico, a personagem depois de descobrir que seu jovem namorado, (sim ela é uma daquelas quase lobas que namoram pós- adolescentes), estava traindo-a com uma jovem mocinha e ai meu bem, ela parte para a vingança. O curioso é a forma que decide se vingar. Ela, a personagem decide cortar o pau dele, (metaforicamente falando) átraves da tecnica PAVLOV,hã? Pois é, eu também não sabia que porra era essa, mas nada mais é do que a manipulação dos reflexos, sim, meus caros, ela a partir dessa técnica quer deixa-lo broxa, olha a sacanagem. Inicia-se um ritual de associação a ereção a coisas escatológicas...mas pasmem é muito divertido, principalmente para quem não tem pau e nem deseja um!Menina malvadinha.

A verdade meu caros, é que ninguém passa imune a um pau, seja por gostar demais, ou por gostar de menos, ou por nada gostar. É um livro para homens e mulheres, 182 páginas que te convidam a não desgrudar da estória, é interessante e consegue ser real mesmo sendo um delírio.

Bom, não posso falar mais, a Fernanda só me pagou por 19 linhas.Rá.

4 comentários:

  1. Também gosto muito da Paula Young! Gostei especialmente de uma publicação dela, sobre Amy Winehouse, de antes dela nos deixar... Nooossa!!! Paula vê fortemente, assim como eu vejo, e todo mundo q tiver um ouco mais de sofisticação espiritual, a mensagem, q na verdade é muito explícita, do trabalho e do comportamento da Amy, tudo q ela queria dizer, enquanto que grande soma de indivíduos hipócritas, viam apenas o consumo de drogas e as outras características relativamente chocantes, como algo repudiante, desprezivel e sem razão. Relativo a esta cegueira, eu digo: Quanta falta de sofisticação espiritual!!! Nossa!! Fui elogiar a Paula e acabei na Amy... então vamos continuar esta seção de elogios a mulheres geniais e vamos elogiar também, aqui, a nossa bem humorada crítica, Alana Lial!!! Bjo pra tu Galega da Peste!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que vc falou, concordo com tudo isso e amei esse termo "sofisticação espiritual" que poderia ser o contrário do espírito de porco que tantos viam na Amy, enfim...Só tem um porém, não é Paula baby, é Fernanda hahahahahahahahaha!Obrigada pelo elogio e carinho, com certeza tanto a Amy como a Fernanda são mulheres que me inspiram, cada uma da sua forma...Beijo pra vc caba sensível e da gota serena!

    ResponderExcluir
  3. Eita Paula,de onde me saiu isso... deve ser da mente intoxicada de ouvir a Paula Fernandes nas Fm's q vc é obrigado a ouvir nos latões (ônibus) da vida.... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Devia ser proibido rolar música de gosto duvidoso nos "latões" hahahahahahahaha

    ResponderExcluir