terça-feira, 20 de setembro de 2011

Por elas.

De uma forma geral nunca me incomodei com mulheres vulgares, nem com as santas(leia-se piranhas e virgens), acho que tem mercado e bofe pra todas sejam as frutas peitudas, "bundudas"(o nome certo seria detentoras de anomalias traseiras)também chamadas por algumas mulheres mais educadas como eu de pré-obesas, OU as desprovidas de safadezas ou pensamentos sexualmente medonhos. Geralmente a ala masculina insiste em chamar de gostosa, ou com uma certa delicadeza e um tanto de ironia "gordelícia", deve salientar que geralmente eles, os homens, também não levam em consideração a qualidade da carne, só a quantidade, se não falar, nem pensar então vira Deusa...,é o que vemos, é o que temos, essas criaturas tão populares na mídia brasileira.É.

Acredito que tem gosto pra tudo, o importante é se sentir bem e tentar o máximo possível não ferir a vista nem os ouvidos alheios, sim , porque além de tudo algumas insitem em dizer nada com nada, acho que seria de bom tom elas se contentarem em esfregar seus traseiros gordos nas nossas caras..., é mas...se todo o problema fosse esse, bastava na medida do possível ignorar. Não, não basta.Ok, tá, vai, pensar não é difícil, mas não pensar merda e falar é que é o problema.

O que eu quero dizer é o seguinte: Exijo uma mulher para me orgulhar, quero mulheres que me representem, que tenham o que dizer, que coloquem o "pau" metaforicamente falando na mesa. Já temos Dilmão, mas ainda é pouco, tem tantas mulheres interessantes e inteligentes fazendo um monte de coisa bacana, mas andam por aí anônimas, sem voz, esquecidas e desconhecidas da maioria, quero voz para elas, quero fotos delas, quero ser como elas, ousar, arriscar, transgredir regras e burlar conceitos, reinventar, nada mais lindo do que ser o que se é, onde andam as Elis, onde andam as Leilas, mulheres a frente do seu tempo, que não tinham vergonha de ser o que eram, nem do ridículo que pode ser as vezes viver, é sobre isso que me refiro, é isso que desejo.

O que me consola é viver cercada de artistas talentosas da vida ou dos palcos, mas que com ou sem poesia tem o que dizer, dizem e fazem, elas me inspiram, quero compartilha-las com o mundo, quem sabe assim eu possa assistir tv ou ler jornal e me sentir menos desconfortável e mais feliz.

E que venham.

4 comentários:

  1. Q tal criar um série aqui no teu blog, mostrando entre intervalos de tempo, uma dessas mulheres e um pouco de sua história, podem ser famosas ou anônimas, mas q sejam mais uma vez mostradas ou reveladas por esse veículo teu.. Bjão minha discípula de Paula Young..

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia e com certeza quero amadurece-la, acho que seria bem interessante, obrigada querideza, estou amando essa troca!Beyjobeijo!

    P.S. E obrigada por está aqui!:)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Quem sou eu?? Obrigado a vc, Alana, pela atenção q me dá... E lá venho eu trocando os nomes de novo... Fernanda por Paula... perdoe Fernanda.. estou me tratando desse tóxico sertanejo pop da Paula Fernandes, do qual sou usuário passivo nos latões (ônibus) da vida.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vc é coisa pra caramba gato!Imagina é um prazer ter vc por perto e bater esse bolão!Pois é veneno "anti-monotonia" já!Beijos.:)

    ResponderExcluir