quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Intimidade: socorro.

Não é de hoje, nem de ontem, que o assunto intimidade, seja a nossa e principalmente a alheia permeiam nossas cabecinhas repletas de curiosidades e sarcasmos mil, então nada mais propício do que falar sobre ela...que pode ser desde um apelidinho íntimo e esdrúxulo (sim, isso mesmo diminuitivos sem fim, nomeclatura para orgãos genitais do tipo SanSão e Dalila, Coelho e coala e por aí vai...), podendo chegar em algo sujo e ensurdecedor ( sim, é exatamente o que vocês estão pensando), ah, pára.

Como de costume listei 4 coisitas que detonam a paixão, aguçam a broxada, quando não acaba em separação, se você queridinha sobreviveu a tudo que vai ser lido agora, sem dúvida você ama esse bofe!!!!!!!!!

O PEIDO: Eu não entendo porque as pessoas insistem em professar esse aroma gasoso na frente das outras e ainda acham muita graça nisso, pode notar: todo peidão fica rindo como se tivesse feito a coisa mais engraçada da história do mundo! Imagina quando o peidão mor é o seu namorado, medo! Pra mim é motivo de separação por justa causa, afinal, olha o entupimento pulmonar!Credo.

IMAGENS FORTES DEMAIS PARA SEREM PUBLLICADAS!

A UNHA : Devo confessar que habita um certo preconceito em mim, e um deles é homem que vai ao salão fazer a unha, eu sei, os adeptos dizem que é uma questão de higiene, mas eu chamo de outra coisa! Mas o foco não é esse, não precisa ir no salão, mas também precisa pegar aquele aparador de pata de cavalo e começar a corta a unha do dedo mindinho na sua frente?! Que coisa chata! Primeiro porque a cena é medonha, segundo porque saltita pedaço de unha morta por todo lado e terceiro porque já que tem q fazer a lambança, aposenta o alicate de jumento e usa uma tesourinha, não resolve a cena, mas...nesse caso a solução é fazer isso sozinho no banheiro de porta fechada! O bofe ou racha-girl que faz isso publicamente merece uma grevezinha de sexo.

A TINTA : Todo mundo pinta, se não pinta já pintou e se não pintou ainda vai pintar!!!Me refiro a cabelos!ok?! Pra economizar no bolso e amargar o tesão, algumas mulheres fazem esse procedimento em casa, sério, e algumas achando pouco solicitam a ajuda do seu bofe-man, caso seríssimo! Ou vocês acham que depois dessa visão do inferno algum pinto vai te homenagear?! Mulher que faz isso merece um chifrizinho de leve, poxa, vamos conservar a magia inicial né?

O BAFO: Clássico dos clássicos, tem até explicação científica, mas que é desagradável, é! Que seja natural, tudo bem, mas a criatura querer te beijar com uma língua esperta e faceira, repleta de falta de enzimas é demais né?! Tipo novela das 8, não dá, nem folhetim de Manuel Carlos no Leblon sobrevive! Quer beijar, seja phynno(a), levante antes, faço um truque com o listerine ou então trident no bolso, álias trident é a arma da mulher prevenida!

Pois é minha cara, é como diz o ditado : Intimidade só gera duas coisas, falta de respeito e filhos.

6 comentários:

  1. É, a intimidade é uma merda.... e é dificílima de controlar! Aff! Quem se desapega da educação mínima pode desapegar de mim. Na boa. No começo eu até tolero, e vou dando aquela polida aos poucos..... mas aprendeu, aprendeu, e se não, sai de mim! Pq gentileza e homem limpinho é bom e eu gostcho! =)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu acho que as pessoas acabam sempre lavando a intimidade para o lado da falta de educação, acho que no fundo a intimidade podia ser usada a nosso favor!!!A questão de tolerar é que se no começo está assim, imagina depois?!É claro que tem homens "brutos" para serem devidamente moldados por nós as mulheres, mas gente gentil, phynna e limpa é o paraíso hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quem nunca deu um peidinho na frente do namorado(a) que atire a primeira pedra. As vezes escapole, rs. Dani F.

    ResponderExcluir
  4. Só ser for depois de dá um rivotril pro namorado apagado do lado hahahaha, ah posos te dizer que comigo nunca escapoliu não hahaha, eles são bem domesticados hahaha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir