segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quem disse?

Não é de hoje que celebridades inspiram tendências, despertam paixões e atiçam a curiosidade de nós os pobres anônimos. Logo celebridade que se preze tem passado e tem exemplo a ser dado e seguido, ou não, por isso meus caros, com a língua coçando e os dedinhos com brotoejas resolvi me divertir um pouco e claro incluir vocês nessa diversão...


E pra começar ele: Neymala, o menino prodígio do Santos, garoto -propaganda, dançarino, goleador, pegador, ele tá com tudo e não está prosa! Bem, que ele tá com tudo pode ser, mas já a prosa...ele é o símbolo máximo de que nem escova marroquina pode salvar uma criatura de feições e modelagens fracas, e que bom gosto não se compra! Uma curiosidade, por que todas as fotos que esse rapaz faz ele levanta esses dedinhos do tipo: legal!!!Hã?Ah muito cafona!



PRÓXIMA:


Ah Sussu meu amor!!!Essa daí já passou faz tempo da época de ser interditada, dizem por aí que fez pacto com Matusalém, bem, nada confirmado, mas pelo visto...também sofre de uma síndrome, uma espécie de Peter Pan feminina, adorava por muitos, ícone maior das S.N., Sussu faz escola por aí, namoradeira que só ela anda sempre com um mágico do lado. Tá explicado, para nunca quebrar o encanto! Sussu é luxo e só ela fica um pitelzinho exibindo seu corpitcho todo metralhado nas areias do Rio!



E a pergunta é? Quem é esse rapaz? Vou dá uma dyca: o seu apelido é o contrário da imagem que se vê? Acertou!!!Coisinha lynda da titia, esse sim , melhorou bastante, ainda é feioso, mas soube usar o tempo e a tecnologia a seu favor! Nada mais a declarar. Bonitynho.


E como não podia faltar, ela, nosso milkshake! Nossa lady Gaga, soteropolitana, nossa Mariah bahiana. Ela que tanto nos faz rir, seja pelas suas perfomances robóticas ou pelas declarações descacetadas. Mas quero me prender ao detalhe da imagem! Todos aqui sabem que a Bahia é um lugar quente, mas minha rainha precisa fatiar a camisa toda desse jeito? Aí depois se arrepnde bota uma fivela e a merda ta feita!Poxa!





Quem disse que fácil a vida da celebridade?

4 comentários:

  1. Super não suportamos o neymar;

    a suzana podia ir direto pro retiro dos artistas, mas ela nos ajuda colocando na mídia os namorados gostosinhos. hehehehe

    o Belo, eu não falo nada, pode ser q apanhe de qm gosta;

    e a senhora Leite, bem... eu não curto axé pra começo de conversa, mas posso dizer uma coisa, axé já é ruim, a ivete já piora as coisas e daí vem uma outra querendo ser clone.

    bjuz lindona!

    ResponderExcluir
  2. HahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaHA!"Ano", vc é meu muso!Assino e carimbo!Minha gente que figuras são essas... peloamor, tem piedade senhor!

    A-D-O-R-O!

    Beijos minha lindeza!

    ResponderExcluir
  3. a clauida leite é carioca....

    ResponderExcluir