terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sobre o bem.

Luz, o olhar transparente é azul. De onde menos se espera, brota o afago, o amasso. Dores de amor que foram, felicidade que dá sinal e avisa pra você colocar o seu melhor vestido e abrir os sentidos. Sim, assim despretenciosa e doce, um lago claro e limpo, essa é a minha condução. Essa é a minha condição. A dor cega. A dor seca. A dor passa. Mas a vida, a sábia, te dá cinco chances aproximadamente, só não esgote com bobagens, crianças. Lá na frente você implorará por mais uma, duas ou até três. Pessoas que vão, pessoas que vem, mutação de querer, o quereres. Acredito no engano, ainda bem, ele me dá o direito de errar, mas no momento seguinte, acertar. Há uns dias andei negociando com meu coração, aberto a ofertas, as que me virem pelo avesso, apenas. Não quero morno, quero queimar. As palavras me entorpecem, até mais do que as cervejas de sempre. Gosto do bonito, alinhando com a bela roupa que vou tirar. Acho que sou movida a beleza, letras e doçura. Um tom macio de pele, um cheiro doce de voz. E assim eu me recrio e aos poucos volto a ser o que eu sempre fui, uma pessoa de pacto eterno com a felicidade. Agradecida.

4 comentários:

  1. Lindo demais!!!! que assim seja, eternamente.Ana Costa

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! E fica claro nele a sua essência que sempre aflora belissimamente depois de tudo, todos, tortos. Amo.

    ResponderExcluir
  3. Seus lindos, muito obrigada pelo carinho. Saiba que além da minha amizade vcs. tem minha eterna admiração!Ivison meu poeta, amei o que vc escreveu, tá na hora de levar esse dom adiante!Beijosssss

    ResponderExcluir