segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Troco um beijo por uma Heineken

E foi assim. Não necessariamente o amor, mas um bom sexo pode estar logo ali do lado, ou mesmo no andar de baixo, ou mesmo num bloco de carnaval. Sim, necessariamente sou movida a desejos, os meus que se entranham com os que miro e pra minha sorte e quem sabe azar o deles me miram também. Por incrível que pareça, uma cidade concreta como a que escolhi, tirou o concreto da minha alma, varreu poeiras e me permitiu exercer a minha fraqueza com a maior delicadeza e a liberdade de ser quem eu sou e do que sempre quis ser. Existe um oceano, dependendo da coragem um lago, que separa o que você é e o que você queria ser. Isso serve para todos. Nos meus inconstantes anos de vida e não sei ainda os quantos me esperam, mas que muitos sejam, porque viver é sempre ainda a melhor escolha, ando brejeira e verdadeira. O segundo momento, é o segundo ato, mesmo não gostando de números pares porque me cheira a caretice. Pra minha sorte, os iguais andam cada vez mais próximos a mim. E juntos somos insuperáveis. Uma manifestação por você, ele, eu, ela, nós, eu e ela. Acho que faz parte se perder por um tempo, dias, horas, mas é obrigação quase um decreto na cidade de concreto se achar. Ainda prefiro o preto ao amarelo que dizem que é o novo preto, e sim tenho preferido a quarta que dizem que é a nova sexta. E também, devo acrescentar que nada mais, ninguém me mete medo, porque depois de você perder o seu medo de você mesmo, descobre- se poder voar.

9 comentários:

  1. Tantas coisas nas entrelinhas....

    "Uma manifestação por você, ele, eu, ela, nós, eu e ela."

    Só "vocês" entenderão!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro os seus textos curtos, quase haicais, e agora esta surpresa. que venham outros, mais de você, de mim, dela, de todas/os nos. besos.

    ResponderExcluir
  3. Rô, querida!!Fico muito feliz que gosta dos meus textos!É uma honra! Então, antes escrevia por aqui constantemente, só que ando bem ocupada e viajando. Falta o tempo... e por horas, deixo a inspiração tomando uma cerveja na esquina, mas aí nos cruzamos e damos as mãos... por mim, por você, por ela, por ele e por todos!Beijos

    ResponderExcluir